Marketing Digital

/Marketing Digital
Marketing Digital2018-02-28T17:11:24+00:00

MARKETING DIGITAL

GOOGLE ADWORDS | FACEBOOK ADS

  • Criação e manutenção da campanha
  • Acompanhamento das estratégias de atuação
  • Gerenciar verba de anúncios impulsionados

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

  • Definição do plano e ações de comunicação para divulgar e aumentar os resultados.
  • Promover seus produtos e serviços de forma relevante, personalizada e eficiente.
  • Escolha dos canais, meios e ferramentas digitais mais adequados.

Anuncie no Google

Deseja expandir sua empresa? Mostre seus anúncios a potenciais cliente justamente quando eles estão pesquisando o que você oferece.

Pague apenas pelos resultados

Você pode definir seu orçamento diário de campanha e alterá-lo sempre que desejar. Você pagará somente quando um cliente em potencial clicar no anúncio para visitar seu website.

Anuncie local ou globalmente

Onde estão seus clientes? Você pode personalizar sua campanha para que seus anúncios sejam exibidos para pessoas somente em seu bairro, sua cidade ou estado, no país ou até no mundo todo

Saiba o desempenho de seus anúncios

Você sempre acompanha o resultado de seu investimento. Ferramentas e relatórios detalhados podem informar o que está funcionando, o que não está e como melhorar sua campanha.

Exiba seus anúncios nos websites certos

Deseja alcançar ainda mais pessoas? Exiba seus anúncios em websites relacionados ao que você está vendendo.

Alcance segmentado

Agora você pode anunciar para pessoas que fazem pesquisas no Google. Mesmo que seu anúncio já esteja sendo exibido nas páginas de resultados de pesquisa do Google, podemos ajudar a segmentar novos públicos-alvo no Google e em nossa rede de publicidade.

Maior controle

Você pode editar seus anúncios e ajustar seu orçamento até obter os resultados desejados. Também pode exibir uma série de formatos de anúncios e até segmentar seus anúncios para idiomas e locais geográficos específicos.

Valor mensurável

Não há compromisso de tempo ou requisito de gasto mínimo. Com a opção de custo por clique, você só será cobrado se seus anúncios receberem cliques. Isso significa que cada real do seu orçamento é usado para trazer novos clientes potenciais para você.

Defina o seu orçamento

Não há um gasto mínimo exigido – você decide quanto pagará. Por exemplo, você pode definir um orçamento diário de dez reais e um custo máximo de dez centavos por cada clique em seu anúncio.